Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 27 e 28 de fevereiro
26/02/2021 10:23 em O que acontece..

No decorrer do sábado, o tempo deverá permanecer instável com chuvas isoladas.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (27) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo e Agreste até a máxima de 35°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C e no Cariri/Curimataú, a temperatura varia de 22°C a 33°C. No Alto Sertão, a temperatura varia de 22°C a 34°C.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, o tempo deverá permanecer instável com chuvas isoladas.

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado em toda a Paraíba, com chuvas no decorrer do dia no Litoral, Brejo e Agreste. No Cariri/Curimatú, Sertão e Alto Serão, ocorre chuvas isolados à tarde e à noite.

 

João Pessoa

 

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 23°C e 30°C no sábado e domingo, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Campina Grande

 

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 22°C e 33°C, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. Já no domingo, a temperatura varia entre 21°C e 34°C, com previsão de sol com algumas nuvens e sem chuvas.

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS