Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 17 e 18 de abril
16/04/2021 10:47 em O que acontece..

No decorrer do dia, a nebulosidade deverá se manter variável e propícia à ocorrência de chuvas isoladas nos setores central e leste do Estado, no final do dia.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (17) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Cariri/Curimataú, até a máxima de 37°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C, no Brejo de 22°C a 32°C, no Agreste de 23°C a 31°C e no Alto Sertão de 22°C a 35°C

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, a nebulosidade deverá se manter variável e propícia à ocorrência de chuvas isoladas nos setores central e leste do Estado, no final do dia. Também poderão ocorrer chuvas passageiras no setor oeste.

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões do estado, pondendo ocorrer chuvas pontuais e localizadas durante o dia.

 

João Pessoa

 

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24°C e 29°C no sábado e 24°C e 30°C no domingo. No sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, haverá sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

Campina Grande

 

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 28°C e entre 21°C e 29°C no domingo, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, e, no sábado, sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aberto.

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS