Governo da PB publica mudança na delegacia geral de Polícia Civil
27/04/2021 10:21 em O que acontece..

André Luis Rabelo de Vasconcelos foi nomeado delegado geral e deixou o cargo de superintendente regional de Polícia Civil.

O Governo da Paraíba publicou mais uma mudança na delegacia geral de Polícia Civil. André Luis Rabelo de Vasconcelos foi nomeado delegado geral e deixou o cargo de superintendente regional de Polícia Civil. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

No dia 15 de abril, mudanças já tinham sido estabelecidas. O então delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para assumir o cargo de superintendente do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran), substituindo Agamenon Vieira, que pediu exoneração.

Para a vaga de Isaías Gualberto na Delegagia Geral do estado, o governador nomeou, para responder cumulativamente, a delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte. No entanto, nesta terça-feira (27), o cargo passou para André Luis Rabelo.

Além disso, também foi publicada a nomeação de Roberta Gouveia Neiva para o cargo de diretora de operações do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Fonte:https://g1.globo.com

 
COMENTÁRIOS