Bandos explodem caixas eletrônicos em terminais bancários na Paraíba
28/12/2016 09:23 em Policial

Casos aconteceram em Livramento, no Cariri, e Aparecida, no Sertão

Dois terminais de atendimento bancários foram alvos de grupos criminosos na madrugada desta quarta-feira (28) em cidades do interior da Paraíba. Os casos aconteceram em Livramento, no Cariri, e Aparecida, no Sertão.

Segundo a Polícia Civil, ao menos cinco homens armados participaram do ataque em Livramento, cidade distante 243 km da Capital. A ação aconteceu por volta das 2h. O bando arrombou os cadeados do portão que dá acesso ao caixa eletrônico de um banco particular e detonou explosivos no equipamento. Os criminosos fugiram em três motocicletas, disparando vários tiros para amedrontar a população. Não há registro de pessoas feridas.

Por volta das 4h20, em Aparecida, a 420 km de João Pessoa, dois homens explodiram um caixa eletrônico de um banco particular. Moradores acionaram a Polícia Militar ao ouvir o estrondo causado pelas dinamites, mas quando a equipe chegou ao local os bandidos já tinham fugido.

 

Até a publicação desta matéria, a polícia não sabia se alguma quantia em dinheiro tinha sido levada dos caixas eletrônicos. Nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado. 

 

Fonte:http://portalcorreio.com.br

COMENTÁRIOS