https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2021/06/17/pelo-menos-quatro-criancas-estao-internadas-com-sintomas-graves-da-covid-19-na-pb.ghtml
17/06/2021 10:50 em O que acontece..

Crime aconteceu de madrugada e foi confirmado por funcionários do local à TV Paraíba.

A fiação de uma das torres de iluminação do Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como ‘O Amigão’, em Campina Grande, foi roubada nesta quinta-feira (17). O crime aconteceu de madrugada e foi confirmado por funcionários do local à reportagem da TV Paraíba.

 

De acordo com os funcionários do estádio, o crime foi percebido após a chegada deles no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem furtado os fios de iluminação.

Conforme a gerência do estádio, o furto não compromete a realização da partida marcada para esta quinta-feira (17) entre Sousa e Campinense, com início previsto para as 16h, já que o estádio tem outras torres de iluminação com funcionamento normal. Mesmo assim, segundo a gerência, novos fios já estão sendo providenciados.

Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ao g1 Paraíba, a iluminação será normalizada para a partida. O governo do Estado corre para conseguir reparar os danos. Apesar disso, a entidade garante que tudo estará nos conformes até as 14h. Com isso, o jogo está garantido para as 16h.

Fonte:https://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS