Gervásio Maia: "é preciso planejar, fazer tudo correto e ter coragem de mudar"
13/02/2017 06:14 em Política

 

O deputado estadual Gervásio Maia, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, comentou hoje que ainda vive a fase de planejamento e estruturação de mecanismos que possam garantir uma gestão de resultados à altura da exigência da sociedade paraibana porque entende que não pode errar. Ele confirmou que vai à abertura do ano letivo na Creche do Legislativo.

 - Para atingir o objetivo de fazer um mandato em sintonia com a exigência popular cumprindo as exigências constitucionais é preciso planejar, fazer tudo correto e ter coragem de mudar - declarou o presidente em Entrevista Exclusiva ao Portal WSCOM em pleno domingo.

Aliás, ele assume que se inspira na postura do governador Ricardo Coutinho.

- Na Paraíba, poucos tiveram e têm a coragem e sensibilidade para a gestão pública como o governador Ricardo Coutinho enfrentando privilégios, mas com foco e compromisso no desenvolvimento de nosso Estado com uma máquina enxuta e eficiente - frisou.

EQUIPE - Gervásio Maia ainda não concluiu toda a equipe de assessores, mas disse que os nomes até agora convocados representam o perfil de assessores dedicados e competentes no uso de suas atribuições.

Ele exemplificou a jornalista Vall França, mantida na diretoria de Comunicação da Assembléia Legislativa.

- Além de ser capaz na articulação e ações no setor é uma profissional extremamente dedicada a qualquer hora do dia ou da noite. É de gente assim que vamos compor toda a equipe para atender a expectativa dá sociedade - observou.

Ele confirmou ainda os nomes dos advogados Álvaro Dantas e Elson Filho na Secretaria Geral e Chefia de Gabinete.

Para ele, a atual fase política e administrativa será determinante para o seu futuro, por isso está empenhado em fazer tudo corretamente visando atingir o objetivo da gestão de excelência na relação interna com seus pares, os demais Poderes e a sociedade.

- Estou decidido e dedicado a uma gestão de excelência com coragem até para mudar - completou.

 

Fonte: www.wscom.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!