RC sobre suposta perseguição de Temer a PB: “Com ou sem empréstimo, faço a Transparaíba”
11/05/2017 07:57 em Geral

Ontem (10), quando de seu périplo por cidades do Agreste e do Curimataú para a assinatura da ordem de abertura de licitação do Sistema Adutor TransParaíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a criticar o impedimento, pelo Governo Federal, para que a Paraíba contraia empréstimos em favor de novos investimentos no Estado.

“Não tenho culpa se o governo do Rio de Janeiro quebrou, se outros estados quebraram. Com ou sem empréstimo, eu faço a TransParaíba”, disse o governador. Ao projetar a importância da obra, o gestor estadual ressaltou o esforço do governo em transformar a realidade do Estado, desde que o projeto político do PSB foi implantado, há seis anos, estabelecendo novos paradigmas:

“É a transposição da transposição. Estamos pensando grande e vivendo um novo momento na Paraíba, que conta hoje com uma estrutura bem melhor do que a que encontrei, quando assumi o governo em janeiro de 2011”. O Sistema Adutor TransParaíba, cujo investimento previsto chega aos R$ 220 milhões, vai gerar segurança hídrica para mais de 140 mil habitantes de ambas as regiões.

 

Fonte:pbagora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!