Líder do governo na Assembleia diz que tese de socialista sobre Ricardo “aterrorizou os meninos de Campina”
Política
Publicado em 05/06/2017

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou da tribuna do plenário que a tese levantada pelo deputado Adriano Galdino (PSB) sobre o futuro do governador Ricardo Coutinho após o fim de seu mandato deixou inquietos os jovens deputados de Campina Grande, que seriam Bruno Cunha Lima (PSDB) e Tovar Correia Lima (PSDB).

Sobre a explanação do Adriano Galdino, Hervázio esclareceu que todos os parlamentares têm o direito de fazer conjecturas, sejam elas administrativas ou políticas. “É uma tese e, como tal, tenho que respeitar”. No entanto, ainda de acordo com o líder da bancada, a tal tese teria causado incômodo à bancada tucana na ALPB. “De repente, vejo, principalmente, os deputados de Campina Grande, conterrâneos do deputado Adriano, subirem a tribuna e dizer que ‘o governador é um ditador’, que ‘o governador que se perpetuar no poder’. A palavra e a tese do deputado Adriano é louvável e é dele, mas não é do governador Ricardo Coutinho”, explicou Hervázio.

Segundo Hervázio, as palavras dos deputados Bruno e Tovar se referem diretamente ao governador. O deputado concluiu que se o objetivo foi deixar os opositores inquietos, este foi alcançado. “Se foi uma tese do deputado Adriano para mexer com a oposição, e quero crer que não seja, mas mexeu. Se o objetivo era descontrolar a oposição, descontrolou”, afirmou. “Deputado Adriano, não faça mais isso, pelo amor de Deus, para não aterrorizar tanto os meninos de Campina”, ironizou.

ENTENDA A TESE

De acordo com a tese levantada pelo ex-presidente do Poder Legislativo Paraibano, Adriano Galdino, o governador Ricardo Coutinho não seria candidato no próximo pleito. Ricardo terminaria o mandato como governador, elegeria seu sucessor e continuaria na gestão como um “super secretário”.


Fonte:PB Agora

Comentários
Comentário enviado com sucesso!