Barbosa deixa governo e aos prantos se diz "apunhalado pelas costas"
15/03/2016 17:13 em Política

Deputado fez várias críticas ao governo, alegando que o Estado não trata bem os servidores e que há secretários prestigiados, com mais acesso à Granja Santana.

 

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) entregou a liderança do blocão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele criticou o governo, secretários estaduais e parlamentares, na tarde desta terça-feira (15), numa verdadeira ‘lavagem de roupa suja’ durante a votação da Medida Provisória 242, que trata do congelamento de salários de servidores do Estado e da suspensão da data-base.

Chorando, Barbosa afirmou que não se sente à vontade para ficar à frente da liderança de uma bancada que o “apunhala pelas costas”. Durante o discursos, o deputado revelou que tinha recebido uma mensagem do governador Ricardo Coutinho pelo celular, que teria feito um apelo para que o discurso fosse evitado. 

O deputado fez várias críticas ao governo, alegando que o Estado não trata bem os servidores e que há secretários prestigiados, com mais acesso à Granja Santana, residência oficial do governo da Paraíba, em João Pessoa, onde teriam sido discutidos assuntos que inviabilizavam a atuação dele como parlamentar.

A votação da MP 242 ocorre na tarde desta terça (15) no plenário da ALPB, com galerias lotadas de servidores que pedem a derrubada da Medida. Após a sessão ordinária, Barbosa sentiu-se mal e teve que ser atendido em um hospital de João Pessoa, com um pico de pressão alta. 

Fonte: Mais Politica.

COMENTÁRIOS