Lideranças políticas se reúnem na casa de Danilo Marinheiro em Juazeirinho
01/04/2016 09:39 em Política

A grande surpresa foi a presença do advogado e ex-prefeito, Bevilacqua Matias

 

Lideranças políticas da oposição, participaram nesta quinta-feira (31) pela manhã realizada na casa do suplente de vereador e ex-secretário de esporte e juventude, Danilo Marinheiro, localizada no Boa Ventura, zona leste da cidade.

 

Na ocasião, estiveram presentes integrantes do Rede Sustentabilidade em Juazeirinho, a exemplo de Danilo, a vereadora, Emanuelly Silva, Pedro do Gás, o advogado, Sávio Falcão e o empresário, Nil Cell.

 

Vale salientar que Sávio pertencia ao DEM e Nil Cell ao PSDB, mas decidiram se filiar ao Rede e irão disputar cadeiras na Câmara de Vereadores.

 

Além disso, o presidente da Câmara, Admilson de Pituta (PSD) e o seu filho, Railson, estiveram presentes também.

 

Mas a grande surpresa dessa reunião foi a presença do advogado e ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012), que dialogou com as lideranças a respeito da conjuntura local e a necessidade de juntar a oposição em um grande bloco para apresentar um projeto de união que tire Juazeirinho da situação caótica em que se encontra devido a gestão desastrosa do atual prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB).

 

A conversa foi bastante proveitosa e as lideranças ficaram satisfeitas com a disposição de Bevilacqua em unir novamente o município.

 

Heleno Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!