Caixa eletrônico é explodido em posto de combustíveis em Campina Grande
30/10/2017 15:53 em Curiosidades

Assaltantes atacaram caixa eletrônico na avenida Assis Chateaubriand e fugiram com o dinheiro do equipamento.

Um caixa eletrônico que ficava em um posto de combustíveis na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a explosão não atingiu as bombas de combustíveis. O dinheiro foi levado do caixa.

A ação dos criminosos foi registrada por volta das 3h (horário local). Vários homens fortemente armados arrombaram a grade que cerca o posto e conseguiram ter acesso ao caixa eletrônico. Por causa do impacto da explosão, partes do equipamento foram encontradas a cerca de 30 metros de onde ele estava instalado.

Após o crime, os homens fugiram e espalharam grampos pela Avenida Assis Chateaubriand e também na BR-104, que dá acesso ao município de Queimadas. Vários carros tiveram pneus furados. Até às 5h25 (horário local), nenhum envolvido na explosão foi localizado pela polícia.

O Corpo de Bombeiros informou que um carro usado pelos criminosos nesta ação foi incendiado na Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Distrito Industrial, mas o fogo foi controlado.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS