Empresário é baleado e Policial tem arma roubada durante assalto na Capital
02/04/2016 17:10 em Geral

O fato ocorreu quando a vítima do tiro estava chegando ao local onde reside

 

Um policial à paisana e um empresário do setor do comércio sofreram um assalto no bairro do Varadouro, na região central de João Pessoa, na tarde deste sábado (2). Na ação criminosa, o policial teve um revólver roubado e o comerciante sofreu um disparo de arma de fogo em uma das pernas.

 

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu quando a vítima do tiro estava chegando ao local onde reside. Três homens armados, que teriam chegado em um carro, seriam suspeitos pela ocorrência. Testemunhas informaram que o policial que acompanhava o empresário estaria realizando um serviço de escolta dele.

 

Oficiais do 1º Batalhão da PM informaram que guarnições partiram em busca dos suspeitos e do veículo utilizado por eles. Até as 15h15, ninguém havia sido detido.

 

O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a PM, que colheu dados com profissionais de saúde da instituição, o baleado não corre risco de morte. Ele foi conduzido ao bloco cirúrgico da unidade e a situação estava sob controle da equipe médica.

 

Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!