30 anos após adoção, mãe e filho biológico se reencontram e iniciam romance
08/04/2016 10:17 em Geral

Ben Ford foi adotado quando tinha apenas uma semana de vida, mas voltou a ver a mãe três décadas depois. Agora, os dois planejam se casar e ter filhos

 

 

Uma britânica que entregou o filho para adoção há 30 anos está tentando engravidar dele após se reencontrarem e começarem um relacionamento amoroso três décadas depois do nascimento do homem.

 

Kim West, 51, entregou Ben Ford, 32, para adoção quando ele tinha apenas uma semana de vida. Em 2013, o britânico, radicado nos Estados Unidos, enviou uma carta para a mãe biológica para retomarem o contato, mas os dois começaram a se relacionar como um casal.

 

Segundo o jornal "New Day", os britânicos vivem um romance que já dura dois anos e que deve perdurar por mais tempo, pois planejam se casar e ter filhos.

 

Ben era casado com uma mulher chamada Victoria, mas a deixou para viver um romance com a mãe biológica. "Parece que nos conhecemos há anos", disse Kim.

 

A design de interiores descobriu que sentia mais do que o desejo de reencontrar o filho quando começou a ter sonhos sensuais com o ele. Após ler a respeito da chamada atração sexual genética, ela descobriu o que estava aconteceu e marcou um encontro com Ford em um hotel, onde beberam e deram o primeiro beijo. "O sexo foi incrível e impressionante", contou. Para ela, no entanto, os dois não vivem um caso de incesto.

 

Três dias após o encontro, Ford confessou o que aconteceu para sua mulher, e a deixou para receber aconselhamento, junto com a mãe, com outro casal que vive em situação semelhante.

 

Kim disse saber que as pessoas irão pensar que seu relacionamento é "nojento", mas afirmou que quando se é agintido por um amor deste nível não é possível recusá-lo. "É uma chance única na vida e Ben e eu não estamos dispostos a abandonar".

 

MARIE CLAIRE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!