Rômulo Gouveia divulga balanço de atividades parlamentares
05/01/2018 15:32 em Política

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) divulgou, nesta sexta-feira (5), um balanço de suas atividades parlamentares de 2017. O deputado iniciou o ano sendo eleito quarto-secretário da Câmara Federal, sendo o deputado que obteve a maior votação para um cargo da Mesa Diretora na história da Casa.

Entre as iniciativas de Rômulo estão 85 Projetos de Leis que continuam em tramitação nas comissões da Câmara.

Gouveia também apresentou 150 requerimentos com assuntos relacionados a Paraíba e propôs 51 indicações ao Governo Federal.

Rômulo fez 92 discursos registrando as necessidades e valores do povo paraibano. Ele também é autor de 28 emendas em comissões da Câmara, além de dois requerimentos de informação.

Quarto-secretário da Câmara Federal e representante do Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), Rômulo Gouveia foi escalado para 11 missões oficiais internacionais, sendo nove ao Uruguai para participar das sessões do Parlasul.

Ele também foi a São Petersburgo participar de sessão ordinária do Grupo Latino-Americano e Caribenho (Grulac) e da 137ª Assembleia da União Interparlamentar (UIP) e ainda na Rússia, participou da 137ª Assembleia da União Interparlamentar (UIP), na cidade de São Petersburgo, no período de 13 a 18 de outubro de 2017.

 

Em Tóquio – Japão, Gouveia representou o Brasil de sessão ordinária do Grupo Latino-Americano e Caribenho (Grulac).

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS