Ministério Público pede interdição da Casa da Cidadania de Campina Grande
O que acontece..
Publicado em 13/08/2018

Ação foi ajuizada após fiscalização apontar diversos problemas no local.

Após fiscalização, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu a interdição do prédio onde funciona a Casa da Cidadania de Campina Grande. A ação foi ajuizada na sexta-feira (10) pela Promotoria da Cidadania e Direitos Fundamentais da cidade.

De acordo com o MPPB, os relatórios entregues pelas gerências de Vigilância Sanitária e Regional do Trabalho e Emprego de Campina Grande apontaram diversos problemas no local, como infiltração na parede, cadeiras quebradas, aparelhos de ar condicionado sem funcionar, falta de segurança nas instalações elétricas e falta de higienização nos banheiros.

Segundo a gerente da Casa da Cidadania de Campina Grande, Maria dos Milagres, já existe um projeto para fazer uma reforma ampla no local, mas ainda está em processo de licitação. Ela disse que assumiu a gestão da Casa após a audiência citada pelo Ministério Público.

 

A promotoria informou que, antes de pedir a interdição, agendou uma audiência para discutir os problemas da Casa da Cidadania, mas os gerentes do serviço e representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano não compareceram.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários