Ex-Tiazinha posa cansada após parto de nove horas
19/07/2016 09:53 em Geral

"Graças a Deus realizei meu sonho"

 

Feliz da vida com a chegada de seu primeiro filho, Benjamin, Suzana Alves utilizou o Instagram, na última segunda-feira (18), para poder comentar a respeito do trabalho de parto, que durou nada menos do que nove horas.

A ex-Tiazinha postou na rede uma montagem de fotos em que aparece com o bebê no colo, acompanhada do marido, Flávio Saretta, e da equipe do hospital onde ficou internada para a chegada do herdeiro. Na primeira, o grupo aparece "esgotado" após a longa jornada.

"Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei, parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado. Muito feliz!", escreveu a morena na legenda.

A famosa aproveitou ainda para agradecer o apoio dos funcionários da unidade médica e aos fãs: "Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim. Meu respeito e carinho por todos".

Benjamin, vale lembrar, chegou ao mundo no dia 16 de julho, às 16h07. Na ocasião, o ex-tenista compartilhou a notícia com os fãs na web. "Ele chegou! Seja bem-vindo, Benzin", celebrou.

 

Rádio Caruá Fm

Com MSN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!