Cine Banguê exibe ‘A sombra do pai’ e ‘A parte do mundo que me pertence’, em João Pessoa
30/05/2019 08:47 em O que acontece..

'Mormaço', outro longa-metragem nacional, continua na programação do cinema nesta quinta-feira (30).Os longas brasileiros ‘A sombra do pai’ e ‘A parte do mundo que me pertence’ entram em cartaz nesta quinta-feira (30) no Cine Banguê, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Além destes, ‘Mormaço’, também brasileiro, segue em exibição.

“A sombra do pai” é um longa de terror e drama que conta a história de um pai e sua filha que não conseguem se comunicar. Órfã de mãe, Dalva acredita ter poderes sobrenaturais e ser capaz de trazer sua mãe de volta. Dirigido por Gabriela Amaral de Almeida, o filme tem 89 minutos de duração e é classificado para maiores de 16 anos.

Já “A parte do mundo que me pertence” é um documentário dirigido por Marcos Pimentel, em Belo Horizonte. Com a intenção de descobrir o sonho das pessoas, o diretor saiu pelas ruas da cidade, ressaltando, em 84 minutos, a importância dos sonhos na vida das pessoas.

Fechando a programação disponível de 30 de maio a 5 de junho, Mormaço é ambientada no verão de 2016 de Rio de Janeiro mostra Ana, defensora pública, com misteriosas manchas roxas semelhantes a fungos surgindo em seu corpo enquanto a temperatura sobe e o mormaço acumula. Dirigido por Marina Meliande, o longa de drama tem classificação a partir de 14 anos. 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS