Nota aos Ouvintes
09/08/2016 18:07 em Geral

 Nota

 

A diretoria da Rádio Caruá Fm repudia as alegações injustas sofridas através de conteúdo expresso no programa Jornal da Caruá do dia 04 de agosto do corrente ano, que foi ao ar das 17h as 19h.

Em respeito aos nossos ouvintes esclarecemos que esta emissora de rádio mantém a sua grade de programação sob princípios de isonomia e respeito a difusão de idéias, aos valores éticos e sociais, da pessoa e da familia, favorecendo a integração social.

Defendendo a não discriminação de raça, religião, sexo, preferencias sexuais, convicções polilitico-ideológico-partidárias e condição social. Ouvindo a todos e dando voz a Soledade e região; Observamos os principios da pluralidadede opinião e de versão simultanea em matérias polemicas, divulgando sempre, as diferentes interpretações relativas aos fatos noticiados, bem como nas entrevistas realizadas pelo Jornal da Caruá.

No que se refere ao peíiodo pré eleitoral, esta emissora concedeu espaço a todos os candidatos, dando lhes a oportunidade de falar livremente a respeito de suas idéias, projetos e sua plataforma politica e por ultimo deu lhes a oportunidade de anunciarem suas respectivas convenções partidárias.

Ante tudo isto, esta emissora reitera que manterá sua grade de programação em favor da democracia radiofonica e em favor da cidade de Soledade e do povo de todas as regiões circunvizinhas

 

Rádio Caruá Fm 90,1. A rádio que vai mais longe pra ficar mais perto de voce.

Tarcísio Lopes

Diretor de Programação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!