Segundo amigos que atuavam com o humorista, o velório deve ser diferente, com exibição de DVDs e lembranças dos fãs, que poderão acompanhar e levar fotos ou acessórios em homenagem ao ator
O velório do ator e humorista Adeilton Pereira Dias, intérprete da personagem ‘Biuzinha Priqui’, que morreu aos 49 anos nesta quinta (18), às 9h15, vítima de parada cardíaca, tem previsão para acontecer depois das 17h desta quinta-feira (18), no Centro Cultural de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O local fica no encontro das ruas Josefa Taveira e Doutor Euclides Neiva, que juntas formam a via principal do bairro. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (19), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, também na Zona Sul, no período da tarde.
Antes da morte de Adeilton, foram realizados quatro exames para acompanhar a situação cerebral dele. O quinto seria feito nesta quinta. Em entrevista à imprensa, uma sobrinha do ator disse que se despediu dele na noite dessa quarta (17) e preferiu que ele descansasse a ter que acordar e não ser quem era, com sequelas.
Segundo amigos que atuavam com o humorista, o velório deve ser diferente, com exibição de DVDs e lembranças dos fãs, que poderão acompanhar e levar fotos ou acessórios em homenagem ao ator.
Apesar da dor, familiares e amigos tentam trazer lembranças boas para evitar o choro.
Rádio Caruá Fm
Com Portal Correio