TRE-PB inicia cargas de urnas nesta segunda-feira com vistas a eleições do dia 02
19/09/2016 07:51 em Política

Após a realização dos trabalhos de geração de mídias concluídos na última sexta-feira (16), o desembargador José Aurélio da Cruz, presidente do TRE-PB, inicia cargas de urnas nesta segunda-feira (19). O anúncio foi feito pelo presidente do TRE-PB, desembargador José Aurélio da Cruz.


A carga de urnas acontecerá, simultaneamente, nos cinco NATU’s localizados em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Pombal e Cajazeiras.

O juiz-membro do TRE-PB, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, presidente da Comissão de Geração de Mídia e da Preparação das Urnas, externou seu agradecimento às pessoas envolvidas:

“Pelo excelente trabalho dos técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PB, parabenizo a todos os envolvidos nos nomes do secretário George Bezerra Cavalcanti, do Coordenador de Eleições Fábio Falcão e do secretário da Comissão, Eduardo Rangel; concluímos a geração de mídias de todo o Estado, antes do prazo previsto”, afirmou.


O procedimento de carga de urnas se estenderá até o próximo dia 28/09/2016, e consiste em gravar os dados necessários para as eleições, utilizando as mídias geradas com a informação dos eleitores, candidatos, municípios e seções nas urnas eletrônicas.

Também acontecem nesse mesmo evento cerimônia de lacre e auditoria nas urnas.

Fonte:http://www.pbagora.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!