As paredes e o chão do ambiente foram pichados, os vidros da porta de entrada foram quebrados e os canos dos bebedouros também foram danificados, deixando o local com algumas poças de água.
Além disso, pelo menos duas salas tiveram os móveis revirados, como a sala de assessoria a professores do interior do estado e a da ouvidoria. A entrada do auditório também foi quebrada.Segundo os vigilantes informaram à TV Cabo Branco, a situação aconteceu por volta das 21h, quando algumas pessoas saíram de um ato realizado contra a morte do universitário Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, que foi encontrado morto no dia 8 de fevereiro deste ano.
Ciro Caleb, um dos organizadores do ato, disse ao G1 que não há informações de quem teria feito a depredação e também não soube informar se os autores do vandalismo seriam pessoas envolvidas no ato. No entanto, ele informou que às 9h estará, com outras pessoas, presentes na reitoria para uma reunião extraordinária do Conselho Universitári (Consuni) sobre a morte do estudante.
FONTE:https://g1.globo.com/pb