O sepultamento do ex-prefeito de Gurjão e candidato a prefeito das eleições deste ano em Santo André, Petrônio Medeiros, ocorreu na tarde desta quarta-feira (28). Mais de 3 mil pessoas se despediram do político, no município de Santo André. A informação é do portal De Olho no Cariri
Petrônio tinha 71 anos e sua saúde já estava bastante debilitada. Ele passou mal na manhã desta terça-feira (28) e faleceu em sua residência, aos 71 anos. O mesmo era viúvo e deixou três filhos, sendo duas mulheres e um homem, além de três netos.
Petrônio foi prefeito de Gurjão por 8 anos, momento em que Santo André ainda era distrito da cidade. Quando Santo André se emancipou politicamente, Petrônio transferiu seu domicílio e se candidatou a prefeito no ano de 2000, mas não obteve êxito, perdendo o pleito para o médico, Dr. Marinho.
O ex-gestor se candidatou este ano após um rompimento político com seu irmão, o ex-prefeito Dr. Lonza, que até pouco tempo era candidato e desistiu da postulação colocando seu filho, Omar Medeiros.
Fonte:http://www.pbagora.com