Prefeito eleito de Soledade quer presidir a Famup
12/10/2016 11:46 em Política

O prefeito eleito  e empresário, Geraldo Moura (PP), confirmou que vai disputar a próxima eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). 

 
 
Em uma disputa acirrada em Soledade, Geraldo venceu as eleições, ao derrotar nas urnas seu opositor, Flavinho Aureliano (PTdoB), com uma diferença de apenas 193 votos.
 
 
Geraldo obteve 4.096 votos e Flavinho 3.903 votos. 
 
 
O prefeito eleito destaca que tem conhecimento de todos os problemas que mais prejudicam as prefeituras da Paraíba e que, a frente da Famup, vai promover um encontro de todas as federações estaduais, com o objetivo de criar um bloco de apoio à reformulação do pacto federativo e diminuição das diferenças econômicas que afligem as pequenas cidades. 
 
 
Ele defende um encontro dos dirigentes das entidades municipalistas com o presidente, Michel Temer (PMDB) e com a bancada Federal da Paraíba no Congresso Nacional, para que sejam tomadas providências urgentes quanto ao refinanciamento das dívidas dos municípios com o INSS, aumento das receitas municipais e a criação de mecanismos de apoio aos municípios para facilitar a celebração de convênios com a União, a liberação das emendas de bancada e parlamentares.
 
 
O pré-candidato à presidência da Famup garante que, caso seja eleito, vai promover uma profunda transformação na entidade, a qual deve está mais perto dos gestores, a fim de melhor auxiliá-los na administração dos municípios e lutar pelo fortalecimento das cidades. 
 
Fonte:Ascom
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!