Casa lotérica, agência bancária e do Correios são atacadas durante a madrugada na Paraíba
13/10/2016 08:27 em Geral

Em uma das ações os bandidos levaram o cofre da agência em um carro. Até às 7h desta manhã nenhum suspeito havia sido preso.

Uma casa lotérica, um agência bancária e uma dos Correios e Telégrafos foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (13), na Paraíba. Os ataques aconteceram nas cidades de Serra Redonda, no Agreste paraibano, e João Pessoa, Capital do Estado. Em uma das ações os bandidos levaram o cofre da agência em um carro. Até às 7h desta manhã nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com informações, por volta das 2h20, cerca de 10 homens chegaram à cidade de Serra Redonda em vários carros e motos. O grupo se dirigiu ao prédio onde funciona a agência dos Correios.

Durante a ação, os homens usaram um maçarico para roubar o cofre. Na fuga, os bandidos colocaram o objeto em cima de uma caminhonete e deixaram o prédio atirando para intimidar uma possível reação policial.  Eles também espalharam grampos nas estradas que dão acesso ao município. Uma casa lotérica da cidade também foi violada.

Em João Pessoa, no bairro do Estados, também foi registada uma ocorrência em uma das agências do  banco Santander. De acordo com informações da Polícia, pelo menos três homens arrombaram a porta e invadiram a agência . Um caixa eletrônico também foi violado com maçarico.

 

A polícia foi acionada por volta das 4h55. Ainda não se sabe o montante em dinheiro levado pelo grupo. A perícia já chegou ao local e está colhendo informações que podem elucidar o crime.

Fonte: https://www.clickpb.com

COMENTÁRIOS