Concursos oferecem mais de 300 vagas de emprego na Paraíba
16/10/2016 19:30 em Geral

Dois editais de concursos públicos oferecem 313 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados pelo Hosputal Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Confira mais informações sobre os concursos na Paraíba:

Concurso Inscrições
HUJB até 3 de novembro
UFPB (Professor) Variam segundo o departamento

Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) - Cajazeiras

 

​Estão abertas até o dia 3 de novembro as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no total estão sendo oferecidas 302 vagas, sendo 71 para área médica, 200 para área assistencial e 31 para área administrativa. As inscrições para as três áreas no HUJB podem ser feitas via internet, no site da organizadora.

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou um edital de concurso para professor de ensino superior com vagas para áreas variadas, precisando o candidato ter especialização, mestrado ou doutorado, dependendo do área de interesse. O edital foi publicado no dia 31 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU). Das 47 vagas iniciais previstas no edital, 11 ainda estão com inscrições abertas. A remuneração pode variar de R$ 2.983,59 a R$ 8.639,50, dependendo da denominação, titulação e regime de trabalho do professor.

COMENTÁRIOS