Jovem é preso suspeito de estuprar e tentar afogar agricultor em Ibiara, PB.
24/10/2016 15:13 em Geral

Crime teria ocorrido à margem de rio, em Ibiara, no Sertão do estado. 
Depois do abuso, suspeito ainda roubou R$ 50 da vítima, segundo a polícia.

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de violentar sexualmente um agricultor de 44 anos, no município de Ibiara, no Sertão paraibano. A vítima relatou à Polícia Civil que estava consumindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito teria lhe arrastado até a margem de um rio e praticado o ato. Depois do crime, o jovem ainda teria tentado afogar o agricultor nas águas do rio.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na cidade de Conceição, que atende a cidade de Ibiara durante o fim de semana, o crime ocorreu na sexta-feira (21), mas o detalhes da ocorrência só foram divulgados nesta segunda-feira (24). O suspeito foi preso no sábado (22).

Segundo o registro feito em um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, a vítima conta que o jovem lhe pegou pelo braço e o levou até margem de um rio no sítio Várzea Redonda, na zona rural, onde a violência sexual teria acontecido. Ainda segundo o agricultor, o suspeito ainda tentou afogar a vítima no rio e fugiu levando uma quantia de R$ 50.

No depoimento, a vítima disse que o suspeito costumava ir ao sítio para beber. A Polícia Militar encontrou o agricultor ainda transtornado, deitado em uma calçada, onde se queixava de muitas dores.

Conforme a Polícia Civil, depois das informações a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Conceição e depois levado para a cadeira pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte:http://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS