Vice-presidente continua sendo Paulo Gayoso, e Fábio Azevedo permanece à frente do departamento de futebol. Eleições devem ter chapa única no dia 9 de novembro.
Atual presidente do Treze, Petrônio Gadelha confirmou nesta terça-feira que será candidato à reeleição no pleito que vai escolher a diretoria executiva, no dia 9 de novembro. O nome do mandatário foi escolhido por unanimidade pelo grupo que administra o Galo desde o ano passado. O vice-presidente continua sendo Paulo Gayoso.
A ideia do grupo do Petrônio, aliás, é manter praticamente a mesma diretoria que vem gerindo o clube até agora. Destaque para o departamento de futebol do clube, que continuará a ser administrado pelo ex-presidente Fábio Azevedo e pelo diretor Alan Kardec Morais. O gerente de futebol permanecerá sendo ocupado pelo ex-jogador Gil Baiano.
- Definimos ontem que eu serei o candidato do grupo. Nossa ideia é manter os nomes que estão na diretoria e acrescentar novos nomes em alguns setores - declarou Petrônio Gadelha.
Na verdade, a escolha de Petrônio como presidente do Galo por mais dois anos deverá ocorrer por aclamação dos conselheiros alvinegros. Isso porque o grupo da situação venceu as eleições para o conselho deliberativo, e o principal concorrente de Petrônio, o ex-presidente Olavo Rodrigues, desistiu de disputar o pleito para a diretoria executiva, que, assim, deve ter mesmo apenas uma chapa na disputa. Praticamente confirmado à frente do clube - faltando apenas a oficialização através das eleições -, o grupo de Petrônio Gadelha já está trabalhando a todo vapor para montar uma equipe competitiva na próxima temporada.
Nessa segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação de Leocir Dall'Astra como novo treinador do clube alvinegro no Campeonato Paraibano de 2017.
Fonte:http://globoesporte.globo.com