Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (30), no matadouro público da cidade, foi matado um boi, cujo fígado teve que ser levado pelo veterinário, Ronaldo Marinho, para análise, haja vista que o órgão do animal estava duro.
Só que o boi ficou no matadouro pendurado, apesar do veterinário ter telefonado para o responsável da vigilância sanitária Municipal e pediu para que uma pessoa fosse pegar o animal e colocá-lo no freezer até que o resultado da análise fosse conhecido para saber se a carne poderia ser consumida ou não.
No entanto, nesta segunda-feira (31), as 18h24, o boi ainda estava lá no mesmo local pendurado como mostra fotos e vídeos que o helenolima.com teve acesso.
Ou seja, a carne não foi colocada para congelar e quando sair o resultado da análise, de qualquer forma o marchante já está prejudicado
"Não é a primeira vez, mas provas só temos de ontem. Mais uma vez só quem fica no prejuízo é o pobre, pois ao sair a análise, o boi já vai está estragado", conta a filha do marchante, que manteve contato com o portal.
"A questão não é perder o boi, porque se tiver realmente doente, tem que sacrificar. O problema é que não obtivemos nenhum resposta até agora", conclui ela.
Fonte:http://www.helenolima.com