Carro da Prefeitura de Juazeirinho capota com pacientes na BR 230.
04/11/2016 14:19 em Geral

Um veículo modelo FIAT UNO da Prefeitura Municipal de Juazeirinho, capotou várias vezes por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (4) na BR 230 próximo a cidade de Soledade.

 

O automóvel, dirigido por Abelardo Roma, seguia para Recife com 3 pessoas, incluindo uma criança, que iriam fazer tratamento de saúde na capital pernambucana.

 

Em contato com o helenolima.com, Abelardo disse que o acidente foi próximo a estação de bombeamento (Adutora do Cariri) da Cagepa a aproximadamente 6 quilômetros da cidade de Soledade e um motoqueiro trafegava na faixa amarela em sentido contrário e teria invadido a contramão e, para não colidir de frente, o motorista teria jogado o carro na barreira.

 

"Ele jogou a moto para cima do carro. Para não haver a colisão de frente, eu joguei o veículo na barreira. Aí bati em uma pedra e cheguei a capotar varias vezes, mas não houve nada de grave. Liguei de imediato para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que veio ao local e fez a ocorrência, me liberando lá mesmo no local", disse Abelardo ao portal.

 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, apenas o motorista que teve algumas pequenas escoriações.

 

O automóvel foi rebocado para um galpão da Prefeitura juazeirinhense.

 

Fonte:http://www.helenolima.com

COMENTÁRIOS