Casos aconteceram em dois bairros de Campina Grande, diz polícia.
Carro de uma das vítimas foi encontrado.
Duas pessoas tiveram os veículos furtados enquanto faziam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na tarde do domingo (6), em Campina Grande. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 18h (horário local), logo após o final da prova.
O primeiro caso aconteceu no bairro do Santa Rosa às 18h07. O pai da vítima informou à polícia que o filho estava fazendo a prova e quando saiu do local não encontrou a motocicleta, que é um modelo com 50 cilindradas.
A família disse ainda que conseguiu imagens de câmeras de segurança do local de prova e a gravação flagra o momento em que o assaltante leva a motocicleta. Até as 7h desta segunda-feira (7), o veículo não havia sido localizado.
O outro registro aconteceu às 18h13. A vítima estacionou o carro na Rua Getúlio Vargas, no Centro, e foi fazer o exame em uma instituição da Rua Marquês do Herval, no mesmo bairro. Quando saiu do local o homem não localizou o veículo e acionou a polícia.
Ao G1, a vítima, que preferiu não se identificar, contou que o carro foi encontrado a cerca de 100 metros de onde estava estacionado. "O veículo tem um dispositivo que não permite que o carro vá muito longe sem a chave", explicou o homem. O assaltante, que não foi identificado, ainda levou o aparelho de som do veículo.
Fonte:http://g1.globo.com