“Solicitamos providências para que, se tentarem invadir nossa sede, sejam evitados danos ao patrimônio e aos funcionários”.
Devido aos protestos contra o governo Temer previstas para acontecer nesta sexta-feira (11) o diretório Estadual do PMDB paraibano divulgou uma nota informando da possibilidade de invasão de sua sede. O diretório acionou o Comandante Euller Chaves e o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima.
“Solicitamos providências para que, se tentarem invadir nossa sede, sejam evitados danos ao patrimônio e aos funcionários”, afirma a nota assinada por Antonio Souza da Silva, da executiva estadual.
O partido disse estar preocupado com a possibilidade de mais uma investida contra a sede do PMDB, que fica localizada na Avenida Duarte da Silveira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Em outras três ocasiões este ano, nos meses de abril, junho e agosto, alguns manifestantes picharam e quebraram vidros da entrada principal da sede do partido.
Vários movimentos sociais marcaram um ato público para as 14h de hoje em frente ao Colégio Lyceu Paraibano, no Centro da Capital. Após a concentração, os manifestantes seguiriam trajeto até a sede do PMDB.
Fonte:https://www.clickpb.com.br