Radialista morre vítima de parada cardiorrespiratória em Campina Grande
Geral
Publicado em 24/11/2016

Parentes do radialista Carlos Alberto informaram que ele passou mal alegando dores no peito; o profissional foi levado às pressas para a clínica.

O radialista Carlos Alberto, 60 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (24) por conta de complicações cardíacas. Ele estava internado há dois dias na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, no Agreste do estado. Carlos voltaria a atuar no rádio no dia 4 de dezembro. 

Parentes do radialista informaram que ele passou mal alegando dores no peito. O profissional foi levado às pressas para a clínica. O quadro se agravou e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Até a publicação da matéria ainda não havia informação de velório e sepultamento.

 

Em nota, o prefeito Romero Rodrigues lamentou a perda do radialista e disse que além de ter sido um profissional extremamente experiente e equilibrado, Carlos Alberto sempre manteve uma postura cidadã exemplar, tendo conquistado ao longo de mais de três décadas de atividade no radiojornalismo um grupo sempre crescente de admiradores.

 

Fonte:http://portalcorreio.com.br

 

Comentários