Prefeito de Alhandra revela articulação de pistolagem para ele não assumir mandato
30/12/2016 17:35 em Política

O prefeito eleito da cidade de Alhandra, Renato Mendes (DEM), revelou que teria ocorrido uma articulação de pistolagem para que ele não assumisse a prefeitura. Mendes, entretanto, não comentou os detalhes de como os suspeitos agiriam.

Ele também disse que vai herdar o município em situação preocupante, principalmente em relação aos gastos que, segundo ele, estão totalmente fora de controle.

"Eles passaram quatro anos me detonando, diziam que eu não seria candidato, depois que eu não conseguiria o registro, boataram que eu não seria diplomado e hoje sou o prefeito eleito. Espero que a ficha tenha caído, pois tem muitos aí que não caiu não. Aqui eu vou fazer um grande governo e quem quiser se prepare para o futuro, pois o povo não aceitou o modelo de gestão implantada nesses quatro anos, se prepararam para dividir um bolo e acharam que o resto da vida iriam mandar no município. Mas, aqui quem manda é o povo! O povo botou, o povo tira. Por isso que eu tenho que me preocupar com uma grande gestão, de honrar meus amigos, de cuidar de cada comunidade. O vice-prefeito Lêdo, que representa Mata Redonda, visitou comigo e viu a situação do Santa Clara. Mata Redonda tá entrega as baratas, aí eu conclamo qualquer um que diga o que foi feito por Mata Redonda nesses quatro anos, nada", ponderou Renato.

 

Fonte:http://www.tambau247.com.br

COMENTÁRIOS