Campinense e Auto Esporte vencem no Estadual; rodada também tem dois empates
02/03/2017 06:48 em Esportes

Quatro jogos completaram a 10ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017 na noite desta quarta-feira (1º). O Campinense venceu o Serrano por 2 a 1 e se aproxima do topo da tabela; o Auto Esporte venceu o CSP por 1 a 0; Sousa e Paraíba empataram em 2 a 2; e Atlético-PB e Treze ficaram no 0 a 0.

Serrano 1 x 2 Campinense

Apesar de não apresentar um grande futebol, a equipe comandada por Sérgio China conseguiu mais três pontos. Com um par de gols do atacante Léo Ceará, a Raposa chegou aos 18, quatro a menos que o líder Botafogo-PB. Hugo Sanches descontou para o Lobo da Serra. 

CSP 0 x 1 Auto Esporte

Confirmando bom momento, o Auto, com a vitória, entra no G-4 do Paraibano pela primeira vez em 2017. O único gol da partida foi marcado por Isaias, que recebeu passe de Gil Bala e tocou no canto esquerdo do goleiro. Além do resultado positivo, o Macaco Autino também quebrou um tabu de 10 jogos sem vencer o Tigre da Capital.

Sousa 2 x 2 Paraíba

O Dinossauro começou bem e ainda ficou na vantagem de ter um a mais logo no início do jogo. O time da casa aproveitou e abriu o placar com Daniel Caiçara, aos 19 minutos. Aos 39, Cleitinho empatou para o Paraíba. O Sousa ficou na frente novamente aos 41, com Eder Guerreiro. Um minuto depois, Gledson empatou para a equipe visitante. Na segunda etapa, o Sousa tentou pressionar, mas foi bloqueado pela defesa do Paraíba.

Atlético-PB 0 x 0 Treze

Na estreia do técnico Celso Teixeira, do Galo, os times não levaram perigo aos gols adversários. Os ataques não foram eficientes e as defesas não foram muito exigidas.

 

Fonte:http://portalcorreio.com.br/esportes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!