- A gente treina muito essa bola parada e hoje fui feliz com esses dois gols. A gente vem trabalhando forte nesse fundamento. Não só eu, mas o Fabinho (Fábio Alves) e o Allan Dias têm condições de bater as faltas. É algo que pode decidir - disse o meia, em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.A partida contra a Desportiva foi apenas a terceira de Marcos Aurélio com a camisa do Botafogo-PB. E ele fez questão de dizer que ainda não está bem fisicamente e projeta evolução para as próximas rodadas.
O próximo jogo do Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano será no domingo, quando enfrenta o Atlético de Cajazeiras às 17 horas no Estádio Perpetão. Depois disso, o time viaja para Fortaleza, onde estreia na Copa do Brasil enfrentando o Floresta, na próxima quarta-feira (31).
Titulares podem ser poupados
Justamente por causa do jogo da Copa do Brasil, que é considerada prioridade no clube, o técnico Leston Júnior pode optar pela escalação de um time alternativo contra o Atlético de Cajazeiras, descansando os titulares. Na partida desta quarta-feira, o treinador já promoveu quatro mudanças no time, deixando de fora o lateral Felipe Cordeiro, o zagueiro Gladstone, o atacante Dico e o meia Allan Dias - com exceção deste último, os outros três ficaram no banco de reservas.
O time se reapresenta nesta quinta-feira, em João Pessoa, quando Leston Júnior começa a esboçar a equipe que viaja para o Sertão.
Fonte:https://globoesporte.globo.com