Rodada #2: tudo o que você precisa saber sobre o Treze, que visita o Santa Cruz
06/02/2018 16:48 em Esportes

Galo da Borborema tem missão complicada diante da Cobra Coral na busca pela primeira vitória no Grupo A da Copa do Nordeste. Partida acontece às 21h45 (horário local) no Estádio Arruda

Em busca da reabilitação no Grupo A da Copa do Nordeste, o Treze vai ter um desafio para lá de complicado pela segunda rodada do regional. Nesta terça-feira, o Galo visita o Santa Cruz no Estádio Arruda, em Recife. A partida está marcada para as 21h45 (horário local) e é de suma importância para o Alvinegro, que, até o momento, é a única equipe que não somou pontos na chave.

Apesar da derrota para o CRB dentro de casa na primeira rodada, o desempenho do Treze na temporada melhorou. Inclusive, o Galo vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Paraibano. Resultados que deixaram o time mais folgado na liderança do Grupo B no estadual.

 

Enquanto isso, apesar da boa evolução dentro de campo, o Alvinegro precisa correr atrás do prejuízo na Copa do Nordeste. Afinal, o revés na estreia deixou o time na última colocação do grupo, ainda sem pontos somados. O cenário do Grupo A é o seguinte: o CRB, que já disputou a segunda rodada, lidera a chave com 6 pontos, seguido pelo Santa Cruz, com 1 ponto e que encara o Treze nesta terça-feira, e o Confiança, que tem a mesma pontuação da Cobra Coral, mas já realizou duas partidas.

E, para sair dessa situação complicada no grupo, algo que pode ficar pior em caso de derrota para o Santa Cruz, Reinaldo Alagoano, que foi decisivo nas últimas partidas que o Alvinegro disputou, garantiu que, mesmo jogando fora de casa, o Treze vai buscar os três pontos diante do Tricolor.

 

- Precisamos pontuar na Copa do Nordeste, esse é o principal objetivo para o momento. O nosso time respeita muito a equipe do Santa Cruz, mas vamos sim em busca da vitória – disse Alagoano.

 

Transmissão: GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 21h45 (horário local). Rádio CBN transmite, com narração de Nilton Batista, comentários de Tiago Loureiro, e Gersal Freire como repórter na beira do campo.

Para o duelo desta noite, o técnico Oliveira Canindé não vai contar com duas peças. O zagueiro Fernando Lopes, que ainda nem sequer estreou desde que retornou ao Treze, e o atacante Edinho Canutama, que se recupera de lesão.

 
 (Foto: GloboEsporte.com/pb) (Foto: GloboEsporte.com/pb)

(Foto: GloboEsporte.com/pb)

Por outro lado, o meia Marcelinho Paraíba, que entrou em campo pela primeira vez em 2018 no último sábado, na vitória sobre o Auto Esporte, está confirmado e deve ficar como opção no banco para o decorrer do jogo.

 
 (Foto: infoesporte) (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

A arbitragem vai estar por conta de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima como auxiliares. O trio pertence ao quadro do Rio Grande do Norte.

Fonte:https://globoesporte.globo.com

 
COMENTÁRIOS