Nesta quarta-feira (15), quatro partidas abriram a 13ª rodada do Campeonato Paraibano, que teve dois empates e as vitórias de CSP e Serrano sobre Botafogo-PB e Internacional-PB, respectivamente.
CSP 1 x 0 Botafogo-PB
O CSP mandou no primeiro tempo e pressionou no segundo, o que não significou ter tido bom desempenho. A equipe se destacou muito mais pelos erros e ineficiência do Botafogo-PB. O único gol da partida foi marcado por Léo Silva, aos 12 minutos da primeira etapa. Uma Jogada rápida do Tigre pela lateral resultou em cruzamento na área e cabeçada de Léo, que aproveitou falha da zaga botafoguense. A equipe do Belo, que segue na liderança isolada da competição estadual, com 28 pontos, saiu de campo vaiada.
Sousa 0 x 0 Treze
O jogo sem gols não foi bom para ambas as equipes. O Sousa caiu para a nona colocação, na zona de rebaixamento, e viu o CSP empatar em número de pontos, mas subir para a oitava posição na tabela, pelos critérios de desempate. Para o Treze, que segue no G-4, foi menos traumático, pois pelo menos o clube de Campina Grande conseguiu um ponto fora de casa.
Atlético-PB 0 x 0 Paraíba
O clássico da cidade de Cajazeiras foi fraco tecnicamente. O Atlético-PB não conseguiu furar a defesa adversária e perdeu a chance de entrar no G-4 com o empate entre Sousa e Treze. O Paraíba, por sua vez, assumiu a lanterna do torneio.
Serrano 3 x 2 Internacional-PB
No jogo com maior número de gols da rodada, o Serrano venceu de virada. O Inter-PB abriu o placar com Júnior Alves, aos 18 minutos do primeiro tempo. Em seguida, o Lobo da Serra se impôs e virou o placar da partida para 3 a 1, com gols de Diego Furtado, Rafael Ibiapino e Hugo Sanches. No fim do segundo tempo, Téo ainda marcou o segundo do Colorado.
Fonte:http://portalcorreio.com.br/esportes