Kennedy Ramon Alves Linhares tem 32 anos e responde pelo crime de feminicídio. Ex-namorada foi morta em 2020 e na época ele chegou a confessar o crime.
acontece na manhã desta terça-feira (23) o julgamento de Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos. Ele é acusado de assassinar a ex-namorada, a modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, em dezembro de 2020. O julgamento vai acontecer no Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e está programado para começar às 8h30.
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, Lorrayne Damares da Silva tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa foi a última vez que ela foi vista com vida.
No dia 19 de dezembro de 2020, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia, Kennedy Ramon Alves Linhares foi preso na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.
O homem confessou o crime ao ser preso e disse que já tinha ameaçado a paraibana. Teria sido Kennedey quem indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la. O corpo de Lorrayne foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 20 de dezembro.
Ele explicou que, após matar a jovem, iniciou uma viagem para Santa Catarina, onde “recomeçaria a vida”.
Kennedy já tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas e violência doméstica. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, responsável pelo caso, existia um relacionamento abusivo.