'Desde que ela se envolveu com ele, a vida dela foi destruída', diz pai de mulher que morreu após ter corpo queimado
O que acontece..
Publicado em 26/10/2023

Ex-namorado é suspeito de atear fogo no corpo da mulher de 31 anos, que não resistiu a gravidade das queimaduras. O suspeito também ficou ferido durante o crime e está internado.

Os familiares de Sueli da Silva, de 31 anos , que morreu na terça-feira (24) após ter 90% do corpo queimado, em João Pessoa, falaram sobre o caso nesta quarta-feira (25). O suspeito do crime é o ex-namorado da mulher, que está internado sob custódia. O pai da vítima, Paulo Ferreira, disse em entrevista à TV Cabo Branco, que desde quando a filha começou a se relacionar com o suspeito do crime, a vida dela mudou negativamente.

 

 

“A partir do momento que ela se envolveu com esse cara, a vida dela foi totalmente destruída. Foram três anos de convivência (com ele), foram três anos de sofrimento. Ele não deixava ela em paz, só vivia massacrando ela”, relata.O pai também informou que o suspeito obrigou a vítima a se distanciar dos filhos, tendo que pedir a familiares para cuidar deles, porque o homem não queria conviver com alguém além dela.

 

“Até os filhos que ela tinha, seis filhos que ela tinha, ele obrigou ela a dar a familiares, porque ele não queria os filhos dela com ele. Queria ficar sozinho, só ele e ela”, disse.Suspeito de ter cometido o crime, Leandro de Brito Nazario, possuía um mandado de prisão em aberto por conta de uma condenação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.“Agora a gente pede justiça, pra não ficar impune, porque já vem acontecendo isso com várias mulheres, e não pode ficar desse jeito não. O que queremos é justiça”, cobrou.

A mãe de Sueli da Silva informou à polícia que o casal brigava constantemente e estavam há um mês separados.

O suspeito se queimou durante o crime e foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da unidade hospitalar informou que o estado de saúde do suspeito é estável.

De acordo com a polícia, Leandro de Brito Nazario vai passar por audiência de custódia e prestar depoimento quando tiver alta da unidade hospitalar.

A família de Sueli conseguiu os documentos para liberação do corpo no final da tarde desta quarta-feira (25). O velório acontece na Associação dos Moradores do bairro São José, na capital, na noite desta quarta-feira (25).

O enterro está programado para acontecer às 9h da quinta-feira (26) no cemitério do Cristo.A vítima identificada como Sueli da Silva, de 31 anos, deu entrada inicialmente no Ortotrauma de Mangabeira, mas foi transferida para o Trauma. Inicialmente, o caso foi registrado como acidente doméstico e aconteceu no último sábado (21). A família da vítima informou que o ex-namorado ateou fogo na mulher. Os investigadores tratam o caso como feminicídio.

A Polícia Civil teve conhecimento do crime apenas na manhã de terça-feira (24), quando a morte foi constatada e a família procurou a delegacia para buscar uma documentação.

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários