Em jogo com muitos gols, Campinense perde para Atlético-PE; Sousa vence Central-PE por 2 a 0
22/05/2017 06:36 em Esportes

O Campinense foi até o município de Carpina, em Pernambuco, para enfrentar o Atlético-PE pela Série D do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu vencer seu adversário. Em jogo com muitos gols, o time de Campina bem que tentou, mas o Atlético conseguiu em casa arrancar a primeira vitória na competição e conquistar os três pontos válidos na partida.

Já o Sousa, mostrou no Sertão que está na Série D para brincar. Em estreia contra o Central, também de Pernambuco, o Dinossauro não desapontou e assustou o time pernambucano vencendo por 2 a 0.

CAMPINENSE

Foi uma partida digna de Campeonato Brasileiro: sete gols e duas viradas fizeram com que o time de Campina Grande perdesse a partida por 4 a 3.

A partida aconteceu no Estádio Paulo Petribu e o atleticanos começaram abrindo o marcador. Em seguida, a Raposa correu atrás, empatou e virou pra cima do clube de Pernambuco.

No 2º tempo, o Atlético voltou querendo estrar com vitória e mostrou pra sua torcida que poderia vencer a partida. O time da Zona da Mata pernambucana empatou o jogo em 2 a 2 e logo em seguida ampliou o placar para 3 a 2, deixando o Campinense na desvantagem. A parida terminou com o placar de 4 para o Atlético e 3 para o time paraibano.

SOUSA

No Sertão da Paraíba, o Sousa jogou forte e não deu muito espaço para o Central de Pernambuco. O dinossauro abriu o placar aos 29' do 1º tempo após cruzamento de Daniel Caiçara na área fazendo com que Tiago Almeida subisse sozinho para cabecear.

A partida continuou travada. O Central não conseguia criar e o Sousa se fechou muito bem até o fim da primeira etapa. No 2º tempo, a partida não mudou muito, até que aos 32', a defesa do time pernambucano falhou e foi a vez de Caiçara fazer o dele, ampliando o placar. 2 a 0.

 

Fonte:esportespb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!