Belo e Raposa se impõe e vencem adversários em casa
29/05/2017 06:34 em Esportes

Mesmo sem dar show o Botafogo que enfrentou o CSA pela Série C, em João Pessoa e o Campinense que encarou o Itabaiana pela Série D, em Campina Grande, venceram seus adversários nas respectivas casas.

Dico foi o nome do jogo deste domingo. O atacante do Botafogo-PB marcou duas vezes, no Almeidão, em João Pessoa, e o time paraibano acabou com a invencibilidade do CSA na Série C. A vitória por 2 a 0 coloca o Belo na quinta colocação do Grupo A, agora com quatro pontos. O Azulão ficou nos seis, mas ainda está na liderança.

Os times voltam a jogar domingo, às 16h. O CSA recebe o Moto Clube, no Rei Pelé, em Maceió, e o Botafogo-PB joga contra o Salgueiro, mais uma vez no Almeidão. O primeiro tempo foi morno. O CSA ficou esperando, e o Botafogo teve mais posse de bola. Bem colocada, a defesa do time alagoano não deu muito espaço. A melhor chance surgiu aos 16 minutos. O lateral Lito cruzou da direita, nas costas da zaga azulina, e Rafael Oliveira quase marcou de peixinho. A bola passou raspando. Aos 37, o CSA ameaçou. Marcos Antônio avançou pela esquerda e chutou da entrada da área: o goleiro Michel espalmou para o lado.

Já no Segundo Tempo, o Botafogo intensificou a pressão e abriu o placar aos quatro minutos da etapa final. Rafael Oliveira chutou, Mota rebateu e Dico empurrou para a rede do CSA.

Em Campina Grande, mesmo sem agradar a torcida, Campinense venceu o Itabaiana e se recuperou na Série D. Jogando em casa, Rubro-Negro faz 1 a 0, marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, com Sillas., mas saiu de campo sob protestos da torcida. Time sergipano, por outro lado, amarga a segunda derrota seguida e é o lanterna do Grupo A8.

 

Fonte:esportespb.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!