Acusado de abuso sexual infantil é preso suspeito de estuprar adolescente na Paraíba
26/03/2024 09:21 em O que acontece..

De acordo com a Polícia Civil, o homem é réu por estuprar uma criança de 11 anos e agora é investigado por outro estupro de vulnerável. Os dois crimes aconteceram há dois anos, mas a família de uma das vítimas só descobriu na semana passada.

 

Um homem foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (25), suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Pirpirituba, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após o investigado descobrir que a vítima denunciou o estupro e mandou áudios ameaçando ela e os familiares. O investigado também é réu por estuprar uma criança de 11 anos.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, os crimes aconteceram há dois anos e as duas vítimas são primas e sobrinhas da companheira dele.

O delegado explicou que os avós da adolescente de 13 anos descobriram o crime na semana passada, quando denunciaram o estupro à polícia. O investigado descobriu que a vítima procurou a delegacia e começou a ameaçar ela e os familiares, através de mensagens de áudio, o que configura coação no curso do processo.A Polícia Civil da Paraíba realizou a prisão do suspeito em Riachão do Poço. O delegado Wagner Dorta também afirmou que o homem possui antecedentes criminais e é condenado por furto qualificado e corrupção de menores.

O homem foi levado para a Central de Polícia de Guarabira e aguarda audiência de custódia.

COMENTÁRIOS