Belo vence Salgueiro e entra no G-4 da série C; Raposa e Flu de Feira empatam pela série D
05/06/2017 06:38 em Esportes

Jogando em casa, o Botafogo-PB recebeu a equipe do Salgueiro, em partida válida pela 4ª rodada da série C, do Campeonato Brasileiro, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com um gol marcado pelo atacante Dico aos 45 minutos do 1º tempo, o time de João Pessoa conquistou mais três pontos e já é o terceiro na classificação do grupo A.

O próximo compromisso do Belo na competição é no próximo sábado (10), diante do MotoClub do Maranhão.

Série D

Já o time do Campinense foi até Feira de Santana, na Bahia, e arrancou um empate com o Fluminense de Feira. 

Com o empate fora de casa, a Raposa soma quatro pontos na competição. A próxima partida do rubro-negro é contra o mesmo Fluminense de Feira, no domingo (11), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Sousa x Coruripe 

A equipe do Sousa sofreu, mas acabou arrancando um empate diante do Coruripe de Alagoas, que inaugurou o placar logo aos três minutos do 1º tempo após um bate-rebate na área do time paraibano. 

Aos 46 minutos, do 2º tempo, coube ao atacante Thiago Almeida marcar o gol de empate que 'incendiou' a torcida no estádio Marizão, em Sousa.

Aos 48 minutos quase o Dinossauro vira o jogo numa jogada de Isaías, mas a partida acabou empatada em 1 a 1, aos 50 minutos. O próximo compromisso da equipe do Sousa é contra o mesmo Coruripe no domingo (11), em Alagoas. 

Fonte:portalcorreioesportes.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!