BELO VENCE O REMO E SEGUE NA COLA DOS LÍDERES
20/06/2017 07:10 em Esportes

Com direito a gol do estreante Roger Gaúcho, o Botafogo teve grande atuação e venceu o Remo-PA, por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (19), no Almeidão, no fechamento da 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Belo segue na terceira colocação, com 11 pontos, empatado com o vice-líder CSA-AL. O time paraense, por sua vez, continua em quarto, com oito pontos.

O Belo começou atacando e logo aos dois minutos abriu o placar. Na sobra de uma cobrança de escanteio, o meia Cleyton cruzou na área, a bola desviou no defensor Igor João e foi morrer no fundo da rede. Após o gol, o Alvinegro da Estrela Vermelha continuou pressionando e, por pouco, Cleyton não ampliou em um lindo chute de fora da área, que obrigou o goleiro Vinicius a fazer uma grande defesa.

Aos 21 minutos, o volante Tsunami, do Remo, foi expulso direto após acertar um chute no rosto de Djavan. Com superioridade numérica, o Belo seguiu pressionando, criou vários oportunidades de gol, mas não conseguiu ampliar. Aos 45 minutos veio o castigo. Em pênalti cometido por Djavan, Nino Guerreiro bateu bem e empatou a partida.

O Botafogo voltou do intervalo com Roger Gaúcho no lugar de Gustavo e a estrela do meia já brilhou na estreia. Logo no seu primeiro toque na bola, ele aproveitou sobra de bola na área e finalizou com precisão para colocar o Belo novamente na frente. Não demorou muito e o Alvinegro da Estrela Vermelha ampliou. Aos seis minutos, Magno finalizou de fora da área e o goleiro do Remo aceitou: 3 a 1 para o Botafogo.

Aos 26 minutos, o Leão do Norte ainda descontou. Gérson cobrou escanteio e o zagueiro Igor João apareceu livre na pequena área e testou para marcar e se redimir do gol contra do primeiro tempo.

Agora, o Botafogo se prepara para dois compromissos fora de casa. O primeiro deles será no próximo sábado (24), contra o Confiança-SE, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju. O Remo recebe o Moto Club-MA, duas horas depois, no Mangueirão, em Belém.

Fonte:portalcorreio.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!