Sem dinheiro e com salários atrasados, Sousa descarta contratações
29/06/2017 05:59 em Esportes

Classificado para o primeiro mata-mata da Série D depois de vencer o Central-PE fora de casa em situação dramática, o Sousa não deve ter novidades em seu elenco para a continuação do Campeonato Brasileiro.

Antes mesmo da partida contra a Patativa, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, ainda na sexta-feira (22), divulgou em seu Twitter que o time iria para o confronto decisivo com salários atrasados devido a não liberação dos recursos do Programa Gol de Placa, motivo pelo qual ele já havia ameaçado abandonar a competição anteriormente.

– Pra felicidade geral da nação, o Sousa E. Clube não receberá sua parcela do Gol de Placa. Vamos a decisão da vaga com salários atrasados. O único clube da Paraíba que não recebeu. Até os rebaixados receberam. Imperdoável – lamentou.

Como a CBF adiou a segunda fase para o dia 9 de julho, resta saber  se o mandatário esmeraldino vai continuar com a ideia de não reforçar a equipe.

– A chegada de reforços está inviável. A prioridade é atualizar os salários. Se aparecer algum jogador bom, o uqe está difícil, nós vamos pensar em fazer qualquer esforço. Essa semana até que as coisas estão caminhando bem. No máximo na sexta-feira estaremos atualizando os salários dos jogadores, que é a real prioridade – disse.

Sem mudanças no elenco, o Sousa deve apostar na excelente fase de seu principal destaque na Série D, o meia Thiago Almeida, que marcou quatro gols em seis partidas, se tornando o artilheiro do clube, e o terceiro colocado entre os goleadores da competição.

 

Fonte:wscon.comesportes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!