Reinaldo Alagoano fala de passagem pelo Campinense e lamenta queda na Série D
24/07/2017 16:02 em Esportes

Jogador avisa que passagem pela Raposa vai ficar na memória. Fala de fracasso na briga pelo acesso à Série C, mas "esquece" problemas na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano.

 O Campinense tornou público neste final de semana o que parece ser uma mensagem do atacante Reinaldo Alagoano, falando sobre sua passagem pela Raposa nesta temporada de 2017. De acordo com o texto publicado numa rede social do clube raposeiro, o atleta diz que prefere não se despedir, mas ao invés disso agradecer pelos quatro meses de trabalho que teve junto ao Rubro-Negro.Reinaldo destaca que aprendeu a amar e a respeitar o Campinense, mas ao mesmo tempo pede desculpas pelos fracassos acumulados.

- Ficará na minha memória cada grito, incentivo e força da torcida raposeira. Infelizmente não conseguimos o objetivo que era o acesso à Série C, mas garanto que não faltou luta e dedicação de todos – destaca o atleta, segundo o registro do próprio clube.

Na verdade, os problemas foram bem mais do que apenas a perda do acesso para a terceira divisão. Reinaldo Alagoano chegou ao Campinense no jogo de ida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, e logo na estreia o jogador fez seu melhor jogo pelo time, tendo papel fundamental no 3 a 1 raposeiro.

Parecia que seria uma relação de amor total entre clube e jogador. Mas já no jogo de volta contra o Leão o time de Campina Grande fracassou. Levou o mesmo 3 a 1 e acabou eliminado nos pênaltis.

Reinaldo Alagoano não teve tantos bons desempenhos ao longo dos jogos e o time acabou sendo eliminado do Campeonato Paraibano. Por fim, aí sim, houve a queda da Série D do Brasileirão.

Ainda assim, o atleta resume:

 

 

- Nunca vou esquecer o que vivi no Campinense.
FONTE:http://globoesporte.globo.com
COMENTÁRIOS