Grêmio é campeão da 4ª Copa Master de Futebol Manoel da Barraca em Soledade
04/04/2016 17:19 em Esportes

O Grêmio venceu o Quarentão por 3 a 2 e se sagrou campeão da 4ª Copa Master de Futebol Manoel da Barraca.

 

 

 

 

 

Os gols do Grêmio foram marcados por Messias (2) e Mailson (1). Já para o Quarentão, Geandro assinalou duas vezes.

 

A grande final aconteceu na manhã deste domingo (3) no estádio "O Baianão" e contou com a presença de um bom público que foi prestigiar o espetáculo futebolístico.

 

O trio de arbitragem foi formado por: Marcelânio Pereira, árbitro central, auxiliado por Deusalino e Robson Avelino.

 

A 4ª Copa Master de Futebol Manoel da Barraca é produção de Marcelânio e Adomacir, que deram um show na organização do torneio e foram elogiados pelos amantes do futebol soledadense, que reconhecem o desprendimento dessa dupla em promover o esporte amador apesar das dificuldades enfrentadas.

 

O empresário, Romero Junior, um dos grandes incentivadores do esporte amador de Soledade, compareceu ao "Baianão"para assistir a grande final e foi convidado pelos organizadores para fazer a entrega do troféu ao time campeão do certame.

 

"Parabenizo a todas as equipes que participaram da 4ª Copa Master de Futebol Manoel da Barraca. em especial ao Grêmio e Quarentão, que fizeram uma final brilhante e presentearam a nós torcedores que estivemos aqui acompanhando esse verdadeiro espetáculo. Também parabenizo, principalmente, aos organizadores, nas pessoas de Marcelânio e Adomacir, porque eles deram o sangue para promover essa copa e são guerreiros do nosso futebol", enaltece Romero Junior.

 

 

Heleno Lima

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!