Presidente do Galo nega contato com atacante Fred: "Não tem nada agora"
13/04/2016 15:00 em Esportes

Daniel Nepomuceno não confirma interesse no jogador do Flu, valoriza elenco que tem atualmente e quer o foco total na decisão contra o Melgar, pela Libertadores

 

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, negou que tenha procurado o Fluminense para contratar o atacante Fred, que brigou com o técnico Levir Culpi e não ficará no clube carioca para a sequência desta temporada. A negociação que traria o atacante para o Galo poderia envolver jogadores - como Dátolo e Carlos, que iriam para o Flu -, mas o mandatário atleticano garantiu não ter interesse na contratação do camisa 9.

- É de extrema irresponsabilidade, a um dia de um jogo importante como o de amanhã. Não estou dizendo que não tem isso. O Fred está no Rio. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense para qualquer negociação futura, mas não tem nada agora. Se acontecer, vai ser de maneira tranquila – disse o presidente em entrevista à Rádio 98 FM.

Daniel destacou as qualidades de Fred, que considerou um jogador diferenciado, mas demonstrou confiança no elenco atleticano e nos homens de frente que tem no atual grupo, entre eles Robinho e Clayton, contratados sob sua gestão.

 

 

Globoesporte.com. Mg

COMENTÁRIOS