Mais cedo, o jornal catalão “Mundo Deportivo” noticiou que alguns dos principais nomes do elenco do Real Madrid, dentre eles os capitães Sergio Ramos e Marcelo, estão trabalhando para que Neymar reforce o atual campeão europeu ao término da Copa do Mundo de 2018. O jornal é mais enfático ao citar o zagueiro espanhol, que já manifestou publicamente a sua torcida pela chegada do brasileiro.
- Se fosse por mim, traria ele em dezembro - disse Sergio Ramos, em entrevista em novembro do ano passado.Mais que isso, ele estaria tentando pessoalmente Florentino Pérez pela contratação. O presidente, inicialmente, era resistente à ideia, mas agora passou a ver o negócio com bons olhos.
Além do nome de Marcelo, que tem contato próximo com Neymar, o “Mundo Deportivo” cita Isco. Segundo o jornal catalão, ambos costumam trocar mensagens e, entre os assuntos, está a possibilidade de atuarem juntos no Real Madrid. Ele teria demonstrado que o elenco o receberia de braços abertos na capital espanhola.
Ainda na coletiva deste sábado, Zidane não bancou que Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo estarão escalado juntos. O trio não aparece na formação inicial desde a temporada passada e, relacionado, existe a expectativa de ver o BBC desde o começo da partida contra o La Coruña.
- Benzema, Bale e Cristiano estão relacionados, mas não direi se vão jogar juntos. O importante é contar com jogadores desta qualidade e recuperar quem está lesionado. Estou muito feliz por poder contar com eles e que estejam disponíveis para a equipe.
Fonte:https://globoesporte.globo.com