Cristiano Ronaldo se coloca como o melhor jogador dos últimos 20 anos
12/06/2016 14:11 em Esportes

Declaração do craque aconteceu durante entrevista a uma revista italiana

 

Indiscutivelmente, Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de sua geração. Seus números fantásticos podem comprovar isto: três vezes eleito melhor jogador do mundo, três títulos da Liga dos Campeões no currículo, 545 gols em sua carreira profissional – sendo que 96 foram anotados no continental europeu, tornando-se o maior artilheiro da história do torneio, além de ser o maior goleador de uma única edição da Liga, com 16 gols –, entre outras inúmeras marcas.


Em entrevista à revista italiana Undici, Ronaldo foi questionado sobre em qual posição estaria entre os melhores jogadores dos últimos 20 anos, o craque foi enfático:

"Em que posição eu me colocaria em uma classificação dos melhores dos últimos 20 anos? Precisamos pensar positivamente e creio que com os resultados que estou conseguindo posso pensar que sou o melhor", disse.

Mesmo com um início de temporada pouco convincente, em que entrou em atrito com o ex-treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, decisivo para o time merengue conquistar o 11º título da Liga dos Campeões.
Conhecido pelo alto desempenho dentro de campo, e também fora dele, o craque português revela qual a receita que o fez chegar ao alto nível em que está.

“Tendo em conta que os melhores sempre influenciam seu esporte, acredito que tive um impacto importante no mundo do futebol. Quanto? Isso quem dirá é o tempo. Mas se você corre mais, salta mais alto, é forte e ágil, pode fazer com que seu talento seja mais eficaz. Trabalhei muito duro para chegar ao nível mais alto e, agora, me esforço para ficar aqui. Me cuido para continuar fazendo história”, afirmou.

 

Rádio Caruá Fm

Com: Portal Correio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!